GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de junho de 2016

SANTA CRUZ - NÃO SE ADAPTOU NO ARRUDA

Após sair do Santa Cruz, Bolaño se defende: "Não se pode avaliar jogador em dois jogos"

Em entrevista à imprensa do Equador, Bolaño disse que motivo de saída do Santa foi a falta de adaptação

Ainda em processo de distrato com o Tricolor, volante falou ao site equatoriano Cancha Ecuador que não se adaptou ao Recife e deve voltar a atuar no Aucas


De fora do Santa Cruz há exatamente uma semana, o equatoriano Álex Bolaño retornará ao seu país. Deve voltar a atuar no clube de onde foi contratado, o Aucas - da primeira divisão local. Em entrevista ao site Cancha Ecuador, o volante justificou o seu baixo rendimento. Falou que não se adaptou ao Recife nos três meses que passou na cidade. Mas também achou precipitada a avaliação do clube coral sobre o seu futebol.
"Não me adaptei à cidade, não me adaptei sozinho lá. É por causa disso que não me sentia confortável", declarou, sem deixar de se defender das críticas. "Não se pode avaliar o rendimento de um jogador em dois jogos", disse o atleta, que foi titular contra Cruzeiro e Santos e entrou no decorrer do duelo com a Chapecoense nesta Série A.
Ainda em processo de ruptura de um contrato que ia até 2017, Bolaño relatou ainda a sua decepção por não ter dado certo no Santa. "Aconteceram coisas que não pensava que iam acontecer. Tinha contrato até 2017 e não pensei que voltaria logo ao Equador. Por isso, se está falando em um acordo para eu voltar tranquilo ao meu pais", falou o cabeça de área, que anseia retomar os trabalhos no máximo na próxima semana.
Tudo indica que o seu retorno seja no Aucas."Devo esperar a proposta do presidente Alírio Moraes (para distrato) para ir tranquilo, para ir para onde esteja junto da minha família. Estive conversando com o pessoal do Aucas, não esperava que a volta fosse tão rápida. Deixei as portas abertas e eles também", contou. "Sempre Aucas será a minha primeira opção", completou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário