GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de junho de 2016

SPORT - EXPLICAÇÕES DE MANCHA

Rodrigo Mancha não esconde que expulsões foram decisivas para a derrota do Sport

Segundo Mancha, a proposta de jogo do Sport começou funcionando, mas desandou no Barradão

Volante disse que proposta de jogo do time foi por água abaixo após cartões


O Sport até lutou em campo diante do Vitória. Mas com duas expulsões, não suportou a pressão adversária e terminou derrotado por 3 a 2, no estádio Barradão, nesta quarta-feira. O volante Rodrigo Mancha fez sua segunda partida seguida como titular. Na saída do campo, ele lamentou a derrota e não escondeu o óbvio: que os dois cartões vermelhos tiveram influência direta no resultado final da partida.
Segundo Mancha, a proposta de jogo que o Sport trouxe para o Barradão começou funcionando, mas desandou quando o time foi perdendo as peças - primeiro Everton Felipe e depois Lenis, expulsos. "A gente veio com um propósito de jogo. Muito diferente das circunstâncias que acabaram acontecendo. Lutamos, demos o máximo, apesar das dificuldades, mas a expulsão acabou afetando tudo", lamentou o volante. "O time fez de tudo para sair com um ponto pelo menos, mas não deu".
A arbitragem de Leonardo Gaciba foi um assunto que Mancha preferiu comentar comedidamente. "Não gosto nem de falar de arbitragem, porque pode complicar depois", disse, inicialmente, o volante, que acabou desabafando, mesmo que de leve. "O árbitro não teve a mesma coerência de uma falta ou outra. Isso acabou fazendo com que não só a nossa equipe se excedesse, mas a deles também", avaliou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário