GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de junho de 2016

SPORT - FORA DO JOGO

Com dores musculares, Rithely não enfrenta o Vitória e Ronaldo ganha oportunidade no Sport

Rithely não terá condições de jogo para pegar o Vitória, nesta quarta-feira, no Barradão

Exame de imagem não apontou lesão no volante, que mesmo assim foi vetado por precaução e deve retornar contra Palmeiras


O técnico Oswaldo de Oliveira ganhou um desfalque de última hora para a partida desta quarta-feira, contra o Vitória, no Barradão. O volante Rithely, autor de um dos gols na goleada por 5 a 1 sobre a Chapecoense, foi vetado nesta terça-feira pelo departamento médico do clube por conta de dores na região posterior da coxa direita. O exame de imagem não diagnosticou nenhuma lesão no local, porém o jogador ficará de fora da partida por precaução. A intenção é do retorno já para o compromisso da segunda-feira, contra o Palmeiras.
Com isso, contra o Vitória, o prata da casa Ronaldo será o substituto. Vale lembrar que para a partida contras os baianos, o Sport já não iria contar com o volante Serginho, que já não havia enfrentado a Chapecoense também devido a dores musculares na coxa. Assim, Rodrigo Mancha segue na equipe.
Nesta terça-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou um treinamento na Ilha do Retiro apenas com os reservas. Os titulares realizaram apenas trabalhos físicos na academia do clube. A novidade na delegação que embarca para Salvador é a presença do lateral direito Auro, recém-contratado junto ao São Paulo e que fica como opção no banco de reservas.
O Sport deve enfrentar o Vitória com: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Rodrigo Mancha, Ronaldo, Gabriel Xavier, Diego Souza e Éverton Felipe; Edmilson.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário