GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de junho de 2016

SUL-AMERICANA - TUDO PRONTO

Conmebol sorteia confrontos da Sul-Americana dia 12 com chance de duelo entre Sport e Santa

Sport vai participar da competição pelo quarto ano consecutivo, Santa tem sua pré-vaga garantida

Rubro-negro já está garantido pela quarta vez consecutiva no torneio internacional, enquanto os corais precisam ser eliminados na Copa do Brasil


A Comnebol divulgou nesta quinta-feira a data do sorteio da Copa Sul-Americana de 2016. O evento será realizado no próximo dia 12 de julho, em Santiago, no Chile. Já confirmado, o Sport participará da competição pelo quarto ano consecutivo, enquanto que o Santa Cruz, atual campeão da Copa do Nordeste, tem a sua pré-vaga garantida. No entanto, para confirmar presença, terá que ser eliminado pelo Vasco na terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de ida, está marcado curiosamente para o dia 13, em São Januário. 
Ou seja, o tricolor entrará em campo já sabendo do seu possível chaveamento. Vale lembrar que o Santa também tem a pré-vaga no torneio do próximo ano. Outros representantes brasileiros já confirmados são o Flamengo, via Brasileiro, e o Cuiabá, campeão da Copa Verde do ano passado. As demais cinco vagas ainda em aberto serão definidas também após a terceira fase da Copa do Brasil.
Como terminou o Campeonato Brasileiro de 2015 na 6ª colocação, o Sport entrará no sorteio como Brasil 1, enquanto o Santa, caso confirme sua vaga, herda a vaga de Brasil 7, como campeão do Nordeste. Com isso, a tendência é que cada pernambucano ocupe um dos dois potes diferentes no sorteio. Sendo assim, com 25% de se enfrentarem na fase brasileira da competição. 
Todos os participantes dos demais países já estão definidos. Entre eles, alguns clubes tradicionais do continente como os argentinos San Lorenzo, Independiente e Estudiantes, o uruguaio Peñarol, o chileno Universidad Católica, o paraguaio Cerro Porteño e os colombianos Atletico Nacional e Independiente Medellín.

Confira todos os times já garantidos na Sul-Americana 2016

Argentina: San Lorenzo, Independiente, Belgrano, Estudiantes, Banfield, Lanús
Bolívia: Bolívar, Jorge Wilstermann, Blooming, Real Potosí
Brasil: Santa Cruz, Sport, Flamengo e Cuiabá.
Chile: Universidad Católica, O'Higgins, Palestino, Universidad de Concepción
Colômbia: Santa Fe, Junior Barranquilla, Atlético Nacional, Independiente Medellín, Tolima
Equador: Emelec, Barcelona de Guayaquil, Universidad Católica, Aucas
Paraguai: Cerro Porteño, Libertad, Sol de América, Sportivo Luqueño
Peru: Real Garcilaso, Sport Huancayo, Deportivo Municipal,
Uruguai: Peñarol, Plaza Colonia, Montevideo Wanderers, Fénix, Universitario
Venezuela: Deportivo Lara, Zamora, Deportivo Anzoátegui, Deportivo La Guaira


Nenhum comentário:

Postar um comentário