GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de julho de 2016

BRASILEIRO SÉRIE D - MEQUINHA VAI PRA CIMA

América-PE faz último coletivo e deve ter formação ofensiva contra o Altos

                    América realizou seu último treino coletivo nesta sexta-feira (Foto: Tercio Trindade / América-PE )

Treino coletivo realizado antes do duelo final contra o Altos, no jogo da volta válido pela segunda fase da Série D do Brasileirão, visou montar formação mais ofensiva


O América-PE vai viajar neste sábado para Teresina, no Piauí, para enfrentar a equipe do Altos no domingo, pelo jogo de volta da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. 
Na partida de ida o Mequinha perdeu por 2 a 1 para o time piauiense, o técnico Paulo Júnior acredita que fez um bom jogo, mas não conseguiram concluir as chances que criaram.
- Fizemos um jogo bom, poderíamos sair com outro resultado, não conseguimos concluir as chances que criamos. Precisamos que os atletas vejam que podem vencer. O time deles é de muita qualidade no ataque.  
O time realizou seu último treino coletivo na manhã desta sexta-feira, e o comandante afirmou montar um time mais ofensivo para duelo de domingo.
- As mudanças foram por causa da expulsão do Quipapá, tem a volta do Dentinho no lugar do Jackson, e a possibilidade de começar com Branquinho. Isso só vamos decidir lá, vou esperar um pouco e  conversar com a comissão pra entrar com time mais ofensivo. Temos que neutralizar as bolas aéreas deles que são muito boas, com Dentinho meu time continua alto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário