GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de julho de 2016

NÁUTICO - ELOGIANDO OS COMPANHEIROS

Jefferson Nem faz elogios às atuações dos meias do Náutico: "Nos deixam na cara do gol"

"Eu acho que com os dois em campo nós temos mais qualidade de passe", disse Jefferson Nem

Artilheiro alvirrubro na Série B de 2016 acredita que presença de Hugo e Renan Oliveira no meio de campo melhora qualidade de passe da equipe alvirrubra


No último jogo do Náutico, o técnico Alexandre Gallo implantou um sistema diferente. Utilizou Hugo e Renan Oliveira na equipe. Quando marcavam, se ajudavam no meio de campo. Algo que não significa que o time atuou em um 4-4-2. Os dois meias se revezaram na posição de falso nove e facilitaram a vida dos atacantes Rony e Jefferson Nem, que conseguiram mais espaço nas pontas e contribuíram de forma direta para a vitória por 3 a 1 sobre o Avaí. 
No primeiro coletivo da semana, a formação foi repetida e Jefferson Nem comentou quais foram as vantagens de ter os dois meias ao mesmo tempo na equipe. “Eu acho que com os dois em campo nós temos mais qualidade de passe e isso vem dando certo nos jogos. Tiveram lances que eles nos deixaram na cara do gol”, elogiou. 
Apesar do revezamento dos meias para atuar como homem mais centralizado no ataque quando o Náutico tem a bola, Hugo é quem tem sido mais acionado. Por ter trabalhado em outros clubes nesta função, o experiente jogador é quem desempenha o papel de ser uma espécie de pivô quando está de costas para o gol. Outro fator digno de elogios de Nem. “Acho que a função que ele vem fazendo está nos ajudando muito. Principalmente para mim e para o Rony que entramos fazendo o facão. Quando ele joga naquela função fica bem mais fácil”, comentou.
Sem se preocupar com a titularidade
Com as recuperações de Bérgson e Yuri Mamute ficando cada vez mais próximas, Jefferson Nem e Rony podem ter seus postos ameaçados. Quando teve todos os atacantes à disposição, Gallo abriu mão dos dois atacantes titulares neste momento. Questionado sobre a possibilidade de voltar para o banco de reservas, Nem espera que suas atuações e, principalmente, seus gols pesem na decisão de Gallo. “Acho que estou fazendo um bom papel dentro de campo. Quero dar continuidade no trabalho. Se ele (Gallo) optar por mim eu vou trabalhar. Se optar pelos outros vou entender. Mas jogador gosta de estar atuando, né?”.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário