GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de julho de 2016

NÁUTICO - VALORIZANDO A VITÓRIA

Jogadores do Náutico valorizam vitória como 'goleada' e comemoram reaproximação do G4


Os alvirrubros festejaram a conquista de mais três pontos no Brasileiro e miram próximo confronto para voltar a figurar entre os quatro primeiros da Série B


Ao vencer o Tupi na Arena de Pernambuco, o Náutico emendou a segunda vitória consecutiva nesta reta final do primeiro turno da Série B. Mais do que isso. Para os jogadores, o resultado serve também como uma possibilidade de retornar à briga pelo grupo dos quatro melhores colocados, na disputa pelo acesso. Na saída do gramado, o lateral Gaston e os demais companheiros - como o autor go gol da vitória, Léo Santos - valorizaram a vitória com ‘gosto de goleada’ para o Timbu.
“Para nós, meio a zero é goleada. Merecíamos (a vitória) pelo trabalho que temos feito”, afirmou o jogador, projetando um bom resultado contra o Oeste na próxima rodada. “Com esses três pontos, vamos viajar agora com um pouco mais de ar contra o Oeste, para emendar três vitórias seguidas”, completou Gaston.
Acionado na segunda etapa, o volante Ygor viu além do Tupi, a chuva como adversária na noite desta sexta-feira. “Jogamos contra uma equipe bem postada, que marcou em cima e dificultou um pouco a nossa equipe, principalmente por conta da chuva. Nossa equipe é leve e, com o campo pesado, não estava conseguindo encontrar o melhor passe”, disse o jogador, ressaltando a vontade de vencer da equipe. “Série B é isso. Quando não vai na técnica, vai na base da vontade e da raça. Mais uma vitória para trabalhar esse final de semana e encerrar o primeiro turno mais próximo do G4”, concluiu.
Léo Santos
A grande surpresa da noite ficou por conta do estreante Léo Santos. Em sua primeira partida com a camisa alvirrubra, o atacante festejou o gol da vitória logo na sua estreia. “É importante estrear bem. Importante também a vitória para ficar perto do G4 e conseguir o objetivo de subir para a série A. É terminar o primeiro turno perto ou até dentro do G4.”
Com um passado marcado nas categorias de base do rival Sport, Léo Santos preferiu evitar comentar sobre o assunto. “O passado eu não quero lembrar muito, principalmente por esse momento que estou aqui no Náutico”, falou antes de comentar sobre a briga pela titularidade. “Estou começando e
vou me acostumando aos poucos ao grupo, se for titular, vai ser muito importante.”

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário