GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de julho de 2016

NÁUTICO - VENCER FORA E CASA

João Ananias exalta embalo do Náutico e mira vitória fora de casa para colar de vez no G4

João Ananias voltou ao time e já se tornou peça fundamental no meio de campo alvirrubro na Série B

Volante ressaltou importância de vencer o Oeste, na próxima terça-feira, em Barueri


Duas vitórias consecutivas e o Náutico chegou novamente. Encostou no G4 da Série B. Os seis pontos conquistados frente a Avaí e Tupi, porém, fazem parte de um processo que só será concretizado com uma vitória fora de casa. Algo que não acontece desde a sétima rodada da competição - quando o Timbu venceu o Paysandu por 3 a 1, no único êxito do time longe de seus domínios.
Não em vão, o volante João Ananias destacou, logo após a vitória sobre o Tupi, a importância de vencer o Oeste, na próxima terça-feira, em São Paulo. "Vale mais do que os três pontos. Após está parada os times e o Náutico irá se fortalecer. Esses três pontos fora de casa ajudará mais ainda a encostar no G4. Serão pontos importantes para o restante da Série B", disse.
Em nove partidas como visitante, o Timbu saiu derrota em seis - inclusive, perdeu as três últimas, para o Ceará, Atlético-GO e Goiás. Se os três pontos contra o Oeste podem não recolocar o time dentro do G4 na rodada que marcará o fechamento do turno, ao menos deixará o Náutico em situação confortável para o início dos "jogos de volta" estar forte na briga pelo acesso.
"Esses dois jogos dentro de casa forma de suma importância para encostarmos no G4. Agora é pensar no Oeste. Falamos no vestiário que também temos que pontuar fora de casa. Eles têm qualidade, mas temos que beliscar esses pontos fora de casa", ressaltou João Ananias.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário