GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de julho de 2016

SALGUEIRO - ESPERANDO REGULARIZAÇÃO

Diretoria do Salgueiro aguarda regularização de Wanderson

                   Wanderson, deve reforçar o ataque do Salgueiro (Foto: Fernando Torres/Assessoria do Paysandu)

Jogador espera ter nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) para poder estrear no Salgueiro. Ele tem contrato com o clube até novembro deste ano


Dez dias depois de ser apresentando como reforço do Salgueiro, o atacante Wanderson ainda não pode jogar. Ele aguarda publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário da CBF (BID). De acordo com o Gerente de Futebol do Salgueiro, Carlos José de Araújo, o clube já fez todo processo necessário para regularização do jogador. 
Wanderson só pode atuar no próximo jogo do Salgueiro, na segunda-feira, contra o ABC, se sua situação for regularizada até a meia noite desta sexta-feira. Apesar do prazo apertado, o técnico do time, Evandro Guimarães está confiante.- Não depende só do Salgueiro, o Paysandu liberou ontem. Estamos esperando ainda a CBF para ver se ela regulariza, estamos tentando isso hoje - explicou Carlos José.
A expectativa é de poder contar com todos os jogadores. Como o grupo é pequeno, todos são importantes - finalizou Evandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário