GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de julho de 2016

SANTA CRUZ - ZAGUEIRO DO MARANHÃO

Milton Mendes confirma interesse do Santa Cruz no zagueiro Luiz Otávio, do Sampaio Corrêa

"Precisamos de um zagueiro com porte físico bom, bom jogo aéreo e velocidade", disse Mendes

Treinador disse que elenco não tem ninguém com as características do jogador


agueiro do lanterna da Série B e do time de pior defesa da competição. O que, segundo o técnico do Santa Cruz, Milton Mendes, não é suficiente para depreciar o futebol de Luiz Otávio, do Sampaio Corrêa. O treinador confirmou o interesse do Tricolor Pernambucano no atleta e não se furtou em rasgar-lhe elogios. De acordo com comandante coral, o jogador é uma peça com características que ainda não dispõe no seu elenco.
“(Luiz Otávio) é uma possibilidade. É um jogador que é diferente do que nós temos aqui. É um jogador com velocidade, com um poder físico muito bom. Nós estamos precisando de um zagueiro com essas características. Temos excelentes zagueiros aqui, mas com menos velocidade, cada um com a sua característica. Precisamos de um zagueiro com porte físico bom, bom jogo aéreo e velocidade”, falou Mendes. O Tricolor conta para a zaga com Neris, Danny Morais, Wellington, Luan Peres e o prata da casa Walter Guimarães.
Com 27 anos, Luiz Otávio está emprestado ao Sampaio pelo Angra dos Reis-RJ desde 2014 até 2017. Participou de 79 partidas oficiais (78 como titular) e fez quatro gols. Além da equipe maranhense e do Angra, o zagueiro tem passagens também pelo Linense-SP, Icasa-CE, Macaé-RJ, Madureira-RJ e Friburguense-RJ.  A direção do Santa Cruz tenta viabilizar a transferência dele com o pagamento de uma multa contratual. O clube tenta ainda trazer um atacante e um meia, que pode ser Longuine, do Santos.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário