GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de julho de 2016

SPORT - EVITANDO POLÊMICA

Diego Souza minimiza briga por artilharia, evita polêmica e elogia o ídolo tricolor Grafite

"O Grafite é artilheiro nato e eu, um meio-campista que gosto de fazer gols", afirmou Diego Souza

O meia rubro-negro colocou panos quentes na polêmica instigada por Everton Felipe, mas não descartou a possibilidade de vencer o rival tricolor na artilharia da Série A


A disputa entre Diego Souza e Grafite pela artilharia do Brasileiro ganhou ainda mais proporção após a declaração do rubro-negro Everton Felipe, ao afirmar em tom de descontração que o atacante coral “não amarra a chuteira esquerda” do seu companheiro de equipe. O camisa 87 do Leão evitou alimentar a rivalidade entre os dois atletas. Tecendo elogios ao tricolor, Diego enxerga no rival uma espécie de obrigação por balançar as redes.
“Sem essa rivalidade. Não tenho vocação para ser artilheiro. Nunca pensei nisso. O Grafite é artilheiro nato. Nasceu para fazer gol. Nessa função, sem dúvidas, ele é muito melhor do que eu”, afirmou Diego Souza antes de fazer uma autoavaliação do seu papel em campo. “Eu sou meio campista e tenho a facilidade de conseguir segurar a bola e achar os passes para um centroavante como ele”, completou.
Por serem as principais referências em seus clubes, nada impediria que houvesse um clima de provocação. Pelo contrário, Diego e Grafite alimentam uma boa relação além das quatro linhas. O que não impede que haja a disputa sadia para ser o maior goleador do Brasileirão. “É um amigo, um cara fantástico que conheço e espero, quem sabe, fazer mais gols que ele. O Grafite é artilheiro nato e eu, um meio-campista que gosto de fazer gols.”
Mesmo time?
Para Diego Souza, a sua principal característica acaba sendo complementar à de Grafite. Fator que facilitaria para ambos, caso defendessem a mesma camisa. “Sem dúvidas, tenho certeza que no mesmo time, não teríamos problemas de jogar juntos”, disse o meia rubro-negro, retomando a disputa pela artilheria na Série A. “Espero poder fazer muitos gols pelo Sport e ele pelo Santa Cruz, menos contra o Sport”, concluiu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário