GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 31 de julho de 2016

SPORT - TEM MUITO A CRESCER

Oswaldo de Oliveira elogia Sport, mas freia empolgação: "O time tem muito a evoluir"

Oswaldo evitou empolgação com resultado e elogiou o atacante Edmilson: "É taticamente quase perfeito"

Técnico rubro-negro espera que a equipe continue apresentando evolução


Nas vitórias ou nas derrotas, o técnico Oswaldo de Oliveira não muda sua postura. Sempre mantém a calma independentemente do resultado. Após a vitória sobre o Atlético-PR neste sábado na Ilha do Retiro, quando o time engatou a terceira vitória consecutiva, o treinador manteve a mesma tranquilidade e evitou qualquer empolgação com o resultado.
“O time tem muito a evoluir. Isso é uma parte correspondida do trabalho. Claro que quando a gente ganha, fica satisfeito. Quando não leva gol, mais ainda. Acho que esse é o caminho, principalmente pelo nível de responsabilidade e comprometimento dos jogadores”, analisou Oswaldo.
Em uma noite que a equipe foi muito bem taticamente, soube marcar os gols quando teve as oportunidades e saiu de campo sem sofrer gols, Oswaldo não quis saber de justificativas de que a equipe não atuou contra o melhor do Atlético-PR. Os cinco desfalques, que incluía o atacante Walter, foram minimizados pelo treinador. “Não me surpreendeu (a escalação do Atlético-PR). Eu conheço bem o Paulo Autuori. É muito competente e sabe o que está fazendo. Ele colocou o que ele tem de melhor. Eles tiveram um time com mexidas e alternativas, mas com qualidade”, analisou.
Defesa a Edmilson
Quando Edmilson foi substituído, um torcedor atrás do banco de reservas começou a xingar o atacante e nos setores das sociais e das cadeiras se criou um clima inusitado. O atacante que sempre é bastante criticado, foi defendido de forma ostensiva pela torcida. Algo que Oswaldo de Oliveira testemunhou, mas preferiu ignorar. Apenas defendeu seu jogador. “Eu não vou falar de torcedor. Vou falar do Edmilson. É taticamente quase perfeito. Cumpre a função de atacar e defender. Quando a bola risca na área ele coloca para dentro”.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário