GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

CASO DE AMOR DILMA-CUNHA

MALTA: DILMISTAS SÓ PODEM TER UM CASO DE AMOR COM CUNHA
MAGNO MALTA VÊ "AMOR ENRUSTIDO" DE DILMISTAS COM EDUARDO CUNHA. FOTO: MOREIRA MARIZ/SENADO


'...VOU PARA PORTO ALEGRE, TCHAU', CANTA MAGNO MALTA PARA DILMA

O senador Magno Malta (PR-ES) arrancou risadas no plenário em seu discurso defendendo o impeachment de Dilma ao afirmar que os defensores da petista devem nutrir um caso de amor enrustido em relação ao ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Ao final do seu discurso, apesar de interrompido pelo ministro Ricardo Lewandowski, que presidia a sessão, ele ainda cantou em "homenagem" a Dilma a músia celebrizada pela dupla gaúcha Kleiton e Kledir: "Deu pra ti, baixo astral, vou para Porto Alegre, tchau..."
Malta lembrou que o papel de Cunha foi tão somente aceitar um entre dezenas de pedidos de impeachment da presidente afastada. Vale lembrar que o próprio Cunha explicou que, se fosse cumprir a decisão liminar do ministro Marco Aurélio Mello do Supremo Tribunal Federal que determinava a abertura do impeachment de Michel Temer apenas por preencher os requisitos formais, deveria abrir outros 47 processos de afastamento de Dilma.
Em seu discurso, o parlamentar afirmou ainda que as pedaladas fiscais não foram "feitas por amor aos pobres, mas para tapar o rombo no BNDES" e a mudança da meta em dezembro comprova o crime. "O PLN 5 foi uma tentativa do governo Dilma de limpar a cena do crime", disse.

Diario do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário