GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

NÁUTICO - TIME REFORÇADO PARA SÁBADO

Náutico pode contar com reforços de Rodrigo Souza, Maylson e Esquerdinha contra o Sampaio

Desde a última sexta-feira, volante Rodrigo Souza trabalha com bola no Náutico

Atletas treinaram normalmente com bola, nesta quarta, e reforçam grupo


Até a partida contra o Sampaio Corrêa, no próximo sábado, o Náutico tem apenas três treinos. Em nenhum deles, a imprensa pode observar a equipe de forma completa, já que mesmo realizando coletivo nesta quarta-feira, após a derrota para o Londrina na Arena de Pernambuco, os titulares apenas realizaram a recuperação física. Por outro lado, foi possível observar claras evoluções em algumas peças que podem se tornar opção para o duelo válido pela 23ª rodada da Série B.
Maylson treinou normalmente viaja com a equipe. O atleta poderia ter sido relacionado para o jogo contra o Londrina, mas Gallo preferiu aguardar um pouco mais. Assim, é possível até que o volante tenha condição de ser titular no Castelão, no próximo sábado. O meia Esquerdinha também treinou normalmente e pode ser relacionado, já que apresentou totais condições de jogo e se movimentou bem. Contudo, a grande surpresa não foi essa.
Há pelo menos duas semanas era possível ver o volante Rodrigo Souza dando voltas no gramado e trabalhando a preparação física. Quando ele voltaria era uma incógnita, mas, segundo a assessoria de imprensa, desde a última sexta-feira, o atleta trabalha com bola e, pelo o que foi visto, nesta quarta-feira, é possível que ele seja relacionado. O atleta, que rompeu os tendões do tornozelo contra o Brasil de Pelotas no 1º turno, treinou nos períodos do coletivo realizado e parecia se sentir bem.

Dúvidas
Além do coletivo realizado com reservas e recém-recuperados de lesão, o trabalho desta quarta contou com o regenerativo para quem atutou mais de 45 minutos. Mas, substituído com João Ananias no intervalo da derrota apra o Londrina, o meia Hugo juntou ao grupo para evitar maior desgaste físico. Ele e Renan Oliveira, por sinal, têm histórico de cansarem mais do que o restante do elenco e existe a possibilidade de serem sacados da partida contra o Sampaio Corrêa. Gallo deve aguardar a resposta do departamento de fisiologia para tomar a decisão e deve observá-los mais de perto no treino desta quinta-feira pela manhã, o último no Recife.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário