GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de agosto de 2016

SANTA CRUZ - QUER OS REFORÇOS JOGANDO

Doriva pretende escalar futuros contratados do Santa Cruz já na próxima rodada da Série A

"A gente está conversando direto sobre atletas, sobre possíveis jogadores", afirmou o técnico Doriva

Até agora, treinador coral não recebeu um reforço sequer, mas quer que novos jogadores já possam estrear contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira


A necessidade de contratações no Santa Cruz é nítida. O clube entende a insuficiência no elenco e ainda procura um zagueiro, lateral esquerdo, um meia e um atacante. O técnico Doriva evidencia a urgência em contar com novos jogadores para ganhar gás na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. O treinador coral deseja que na próxima rodada da Série A já conte com estes reforços para que ele tenha, inclusive, a possibilidade de escalá-los.
Até aqui, a maioria das contratações do Santa feitas na temporada não deram certo. Embora tenha listado à direção o seus alvos para as quatro posições, nenhuma peça foi trazida na gestão de Doriva. “A gente está conversando direto sobre atletas, sobre possíveis jogadores. Mas sempre tem uma barreira, o clube ou o atleta. Convencê-los e fazerem acreditarem no projeto leva um tempo mesmo. Temos a certeza e a convicção que a diretoria está se mobilizando”, falou o comandante.
Ao mesmo tempo, ciente das carências no grupo tricolor, apressa-se. Após o duelo com o Sport pela Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, na Arena de Pernambuco, o Santa recebe a Chapecoense na quarta seguinte (7). Ter estes nomes à disposição para enfrentar o time catarinense é uma vontade que Doriva não esconde.
“O quanto antes os atletas chegarem, melhor. Temos alguns dias antes do jogo contra a Chapecoense e o ideal seria que esses atletas já estivessem aqui para usá-los, se possível, neste próximo jogo do Campeonato Brasileiro. É a minha vontade, mas a gente sabe que nem sempre é como a gente deseja.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário