GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de agosto de 2016

SIM 8 X 2 NÃO

APÓS 10 DISCURSOS, PLACAR É AMPLAMENTE FAVORÁVEL AO IMPEACHMENT DE DILMA
A CADA FALA DE SENADOR, APOIADORES DE DILMA FICAM MAIS TENSOS. FOTO: EDILSON RODRIGUES/SENADO

CADA UM DOS 66 SENADORES INSCRITOS TEM 10 MINUTOS PARA EXPOR VOTO

A sessão de julgamento foi retomada após pausa para o almoço com as falas dos senadores. Cada um tem direito a até 10 minutos para discursar e, após os primeiros dez discursos, o placar é favorável ao afastamento definitivo da presidente Dilma Rousseff.
Gladson Cameli (PP-AC), Antonio Anastasia (PSDB-MG), Ataídes Oliveira (PSDB-TO), Lúcia Vânia (PSB-GO), Lasier Martins (PDT-RS), Acir Gurgacz (PDT-RO), Ronaldo Caiado (DEM-GO) e Alvaro Dias (PV-PR) defenderam o impeachment da petista. Anastasia, relator do processo na comissão especial, acusou a defesa de se contradizer ao afirmar que não havia prazo para o pagamento das equalizações de juros aos bancos públicos e, "no mesmo documento, dizer que quitou os débitos para não extrapolar o prazo".
Jorge Viana (PT-AC), Roberto Requião (PMDB-PR) reiteraram o discurso do "golpe", com direito a leitura de trechos da carta de suicídio do ex-presidente Getúlio Vargas, feita por Requião. O petista não se preocupou muito com a defesa de Dilma, mas de seu partido, relembrando as conquistas do governo Lula, sem mencionar que o ex-presidente é investigado por corrupção pela Justiça Federal.

Diario do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário