GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016 - JARBAS VASCONCELOS EM OLINDA

Jarbas caminha com Ricardo em Águas Compridas


Na reta final do primeiro turno, o candidato a prefeito de Olinda pelo PMDB, Ricardo Costa, contou com a presença do deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB), na tarde desta quarta-feira (28). Ricardo e Jarbas caminharam pelo comércio de Águas Compridas, acompanhados de uma multidão que espalhou as propostas do candidato entre os moradores da localidade, priorizando a requalificação da infraestrutura, o investimento em segurança para prevenir a violência e as ações para redução de risco nos morros e encostas.
Reconhecido por muitos olindenses que se referiam à sua época como governador de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos enfatizou à população que Ricardo reúne todas as características que um gestor público necessita para governar. "Olinda devia ser patrimônio do povo, mas isso não acontece, porque a administração que temos aqui há 16 anos não olha nem pra cidade nem pra seu povo. Ricardo é o melhor deputado estadual da assembleia, o mais correto, mais determinado, vai para o segundo turno pelas suas credenciais", defende Jarbas.
Ricardo se ancora nas diretrizes do PMDB para encaminhar sua campanha nas ruas e tem recebido a aprovação por onde passa. "Eu trago para Águas Compridas a minha credibilidade, a minha determinação em gerir o bem público com correção. Nós nos deparamos aqui com a desorganização, com a falta de pavimentação, os morros sem a devida proteção. Não compactuamos com o descaso. Nosso compromisso é o trabalho e a responsabilidade. É essa a nossa bandeira para chegar ao segundo turno com o apoio dos olindenses", declarou o candidato.

por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário