GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

NÁUTICO - DÚVIDA PARA O JOGO

Adalberto sofre pancada em último treino do Náutico e é dúvida para a partida contra o Vasco

Givanildo: "Eu quero que ele jogue. Isso só mudará se o médico me falar que ele terá que fazer algum exame"

DM acredita que o zagueiro tenha condições de jogo e Givanildo espera pelo atleta


No último treino da semana, Givanildo Oliveira ganhou uma dor de cabeça de última hora. O zagueiro Adalberto recebeu uma pancada nas costas e é dúvida para a partida deste sábado contra o Vasco. Algo que ele prefere não pensar neste momento e espera que o atleta tenha condições de entrar em campo.

"Não vou premeditar um negócio que nem sei. Vou falar para vocês que Adalberto está no jogo. Eu quero que ele jogue. Isso só mudará se o médico me falar que ele terá que fazer algum exame ou algo do tipo", comentou o treinador.

A notícia que Givanildo recebeu ao chegar na concentração deve ter lhe acalmado. Segundo o médico Fábio Ribas não houve fratura e trata-se apenas de uma pancada. Algo que causa dor, mas que pode ser reversível até o início da partida.

"A primeira preocupação foi observar se houve fratura e isso não ocorreu. Foi apenas uma pancada, como um tostão na coxa, mas desta vez nas costas. Vamos tratar com analgésico e até o momento ele não está fora da partida", esclareceu Ribas.

Time praticamente definido
Apesar da possibilidade de não contar com Adalberto, Givanildo espera fazer apenas uma mudança em relação à última partida, que seria a entrada do lateral esquerdo Mateus Muller na vaga de Gastón que está suspenso. "Espero contar com Adalberto porque já seria outra mudança na defesa. Já mexemos no lado esquerdo com a entrada de Mateus (Muller). Não queria mudar mais", falou o treinador lembrando que Adalberto joga por aquele lado do campo. Caso Adalberto não jogue, a tendência é que Igor Rabello, que treinou entre os titulares esta semana na vaga de Rafael Pereira, que se recuperava de lesão, pode ocupar o seu posto.

Assim, o Náutico deve entrar em campo com a seguinte escalação: Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Adalberto (Igor Rabello) e Mateus Muller; João Ananias, Rodrigo Souza, Marco Antônio e Vinícius. Rony e Bergson.




Diario de Pernmbuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário