GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

SPORT - DIEGO VAI JOGAR

Sport consegue efeito suspensivo e Diego Souza está confirmado para jogo contra Fluminense

Rodrigo Barros: "O procedimento é o mesmo do caso de Oswaldo, apesar dos fatos e dos artigos serem distintos"

Meia havia sido punido com dois jogos pela expulsão contra o Santa Cruz


A quinta-feira foi positiva para o Sport no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Após conseguir diminuir a pena do técnico Oswaldo de Oliveira, pela expulsão contra o Internacional, de duas para uma partida, dando condições para que o treinador comande o time à beira do gramado, sábado, contra o Fluminense, o departamento jurídico rubro-negro também obteve o efeito suspensivo para o meia Diego Souza, que assim também poderá enfrentar o tricolor carioca. 

O jogador havia sido apenado com dois jogos pela expulsão no clássico contra o Santa Cruz, mas só havia cumprido a automática, contra o Corinthians. Ainda não há data definida para o julgamento do recurso. Mas como o procedimento se assemelha ao do técnico Oswaldo de Oliveira, os advogados leoninos estão confiantes que também poderão diminuir a pena do jogador e assim evitar um novo jogo de suspensão.

"O efeito suspensivo foi dado porque, do contrário, como o jogo já é no sábado, o objeto do recurso perderia o sentido, já que ele já teria cumprido os dois jogos. O procedimento é o mesmo do caso de Oswaldo, apesar dos fatos e dos artigos serem distintos. Mas estamos confiantes de que também poderemos diminuir a pena de Diego Souza", explicou o advogado rubro-negro, Rodrigo Barros.

A confiança no efeito suspensivo era tão grande que o técnico Oswaldo de Oliveira, em nenhum momento do treinamento desta quinta-feira, testou uma opção ao jogador na equipe titular. Assim, o Sport está confirmado para enfrentar o Fluminense com: Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Rodney Wallace; Paulo Roberto, Rithely, Gabriel Xavier, Diego Souza e Éverton Felipe; Rogério.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário