GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

SPORT - PEGOU DOIS JOGOS

Diego Souza pega dois jogos de punição no STJD e desfalca Sport sábado contra o Fluminense

Discussão em campo acabou sendo pior para Diego, que recebeu um jogo a mais de suspensão que Derley

Meia foi punido por expulsão no clássico contra o Santa Cruz, enquanto o volante tricolor Derley recebeu apenas um jogo de punição, já cumprido


O Sport mais uma vez não poderá contar com o meia Diego Souza em um jogo do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o jogador recebeu dois jogos de punição impostos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão no clássico contra o Santa Cruz e com isso não enfrenta o Fluminense, sábado, no Rio de Janeiro. Já havia cumprido a automática diante o Atlético-MG. 

Nas dez últimas rodadas, entre suspensões e contusões, esse será o quinto jogo de ausência do meia, artilheiro do time na competição, com seis gols. De acordo com o vice-presidente jurídico rubro-negro, Lêucio Lemos, a defesa deverá entrar com um pedido de efeito suspensivo para que Diego Souza entre em campo contra o Fluminense.

"Vamos esperar a publicação do acórdão, mas certamente diante desse termos, vamos solicitar o efeito suspensivo, já que a partida está marcada para este sábado", explicou o advogado leonino.

No mesmo julgamento, o volante tricolor Derley recebeu punição de apenas um jogo, já cumprido, e assim poderá entrar em campo normalmente na segunda-feira, contra o Palmeiras, no Arruda.

Clubes
O STJD também julgou os objetos atirados pela torcida do Santa Cruz no gramado da Ilha após a comemoração do quarto gol leonino, marcado por Éverton Felipe, na vitória de virada por 5 a 3. Nesse caso, o Sport, mandante da partida, foi absolvido, enquanto o Santa terá que pagar uma multa de R$ 8 mil.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário