GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

SPORT - SERÁ JULGADO HOJE

Recurso contra punição de Oswaldo de Oliveira será julgado nesta quinta-feira no STJD

O pleno do órgão analisará o recurso do jurídico rubro-negro que pede a redução da pena de dois jogos

Leão pede redução da pena de dois jogos para que técnico comande o time no próximo sábado, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, pelo Brasileiro


Um dia após o meia Diego Souza ser punido com dois jogos de suspensão, o Sport terá mais um julgamento pela frente no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Nesta quinta-feira, o pleno do órgão analisará o recurso do departamento jurídico rubro-negro que pede a redução da pena de dois jogos imposta ao técnico Oswaldo de Oliveira pela expulsão contra o Internacional. 

Caso consiga, o treinador estará livre para orientar o time à beira do gramado contra o Fluminense, pois já cumpriu a automática na derrota para o Corinthians. Desde o clássico contra o Santa Cruz, o treinador vem comandando a equipe graças a um efeito suspensivo.

No entanto, pesa contra o treinador leonino, o fato de ser reincidente, já que neste Campeonato Brasileiro ele já foi expulso na partida contra o Vitória, pela 12ª rodada, quando recebeu apenas uma advertência do STJD. 

Também nesta quinta-feira, os advogados do Sport deverão entrar com um pedido de efeito suspensivo contra a punição imposta ao meia Diego Souza. Caso consiga, o jogador ficará livre para entrar em campo contra o Fluminense.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário