GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

ELEIÇÕES 2016 - OLINDA

Paulo Câmara volta ao palanque de Antônio Campos

No último comício deste segundo turno, o candidato a prefeito de Olinda Antônio Campos (PSB) pôde contar de novo em seu palanque com a presença do governador de Pernambuco, Paulo Câmara. Aliados do postulante também estiveram no ato realizado na noite de ontem, no Largo do Amparo.
Nomes como o do presidente do PSB, Carlos Siqueira; o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, e o ex-governador do Espírito Santo, Renato Casagrande; além dos deputados federais Danilo Cabral (PSB), João Fernando Coutinho (PSB), Eurico (PHS) e Wolney Queiroz (PDT).
O senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) discursou em defesa do correligionário. “Olinda falou no primeiro turno que quer mudar e Olinda vai mudar. Esta cidade é de responsabilidade de cada um de vocês. Esta cidade enfrenta muitos desafios, mas estamos aqui para afirmar que Antônio Campos é a melhor opção", apela.
O já habitual “Madeira que cupim não rói” deu o tom do encontro. Antônio aproveitou para falar à sua militância. “Estamos no palanque da verdade para vencer o palanque da mentira. Durante a campanha mostramos o que queremos para a educação, segurança, saúde, jovens, para toda Olinda. Tenho certeza que o 40 sairá vitorioso no dia 30”, disse, confiante.
Diferentemente do primeiro turno, quando evitou ao máximo se envolver na disputa eleitoral de Olinda, Paulo Câmara demonstrou apoio a Campos e prometeu parcerias. “Neste segundo turno vamos ter uma vitória integral. Será Olinda e Recife. Antônio conseguiu unir Olinda num palanque só. Todos aqui querem mudar a cidade. Até domingo não vamos descansar até conseguirmos a vitória. Antônio, conte comigo para, a partir de 1º de janeiro, fazermos várias parcerias por Olinda", declara.

por Magno Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário