GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

NÁUTICO - DESFALQUES PARA O JOGO

Náutico perde três titulares por suspensão para partida contra o CRB, próximo sábado

Atacante Bergson levou cartão amarelo por demorar a sair quando estava sendo substituído

Bergson, Gastón e Rodrigo Souza levaram o terceiro amarelo e não jogam em Maceió


Mais uma vez, o Náutico sofrerá com a ausência de jogadores importantes em um jogo decisivo da Série B. Na vitória contra o Atlético-GO, três titulares levaram o terceiro cartão amarelo: o lateral Gastón, o volante Rodrigo Souza e o atacante Bergson. Suspensos, eles desfalcam a equipe alvirrubra no importante confronto contra o CRB, próximo sábado, em Maceió.

Para o lugar de Gastón, o substituto natural é Mateus Müller, que foi titular pela última vez no jogo contra o Vasco, quando o uruguaio também estava suspenso. No lugar de Rodrigo Souza, Negretti é o mais cotado para jogar, mas o técnico Givanildo Oliveira pode optar pelo meia Renan Oliveira se quiser mais ofensividade. Por fim, para a vaga de Bergson, Yuri Mamute, Tiago Adan e Jefferson Nem disputam posição.

Na entrevista coletiva após a partida, Givanildo Oliveira não se mostrou tão preocupado com os desfalques na equipe. Novamente, ele preferiu enaltecer a força do elenco alvirrubro, que, após ter dois desfalques no jogo contra o Luverdense (Rony e Vinícius), jogou com força máxima nesta sexta-feira e volta a perder atletas na reta final da competição.

"Quando fomos para o jogo passado sem Júlio, Rony e Vinícius, eu nenhum momento lamentei. Mesmo com a fase que Rony e Vinícius estão. Temos um grupo, e toda vez que se está no clube que tem um grupo, se tem que confiar em todos. Se eu achar que o jogador não me serve, ele não fica no clube, mando ir embora. Quem entrar tem que corresponder", disse o treinador.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário