GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 30 de outubro de 2016

NÁUTICO - PENSANDO NO CRB

Atletas do Náutico miram duelo com o CRB e prometem manutenção da "pegada" em Maceió

Ainda que fora do jogo, Bergson crê que espírito timbu tem que ser de pegada, como foi contra o Atlético-GO

João Ananias e Bergson comentaram quais são os objetivos alvirrubros em Alagoas


Passada a vitória sobre o Atlético-GO, o Náutico volta seu foco para outro desafio. No próximo sábado, em Alagoas, o Timbu visita o CRB em um jogo de vida ou morte para os donos da casa. Os alagoanos ainda têm chances matemáticas de chegar ao G4 e apenas uma vitória os mantém na briga pelo acesso. Uma derrota é impensável para o Galo da Pajuçara, algo similar para o Alvirrubro do Recife.

Com cinco pontos a mais do que o rival, o Náutico também precisa somar pontos para seguir no G4. O ideal é uma nova vitória e o volante João Ananias lembrou que os últimos resultados do CRB não ajudaram muito a melhorar as pretensões de chegar ao G4.

“É um clássico nordestino. O CRB também está lutando para subir. Não está em um momento bom. Perdeu fora de casa. Algo que não pode acontecer com quem quer subir. Estamos jogando em prova contra eles. Vamos ter tranquilidade essa semana e trabalhar forte mais uma vez”, comentou o atleta.

Para conseguir os três pontos em Maceió, o atacante Bergson acredita que o time não deve mudar nada do que apresentou na última sexta-feira. Mesmo sem entrar em campo, já que está suspenso, o camisa 11 acredita que o time está preparado para repetir o bom desempenho apresentado na Arena de Pernambuco. “O cartão foi uma infelicidade, mas faz parte do futebol. O espírito tem que ser de pegada e temos que nos apresentar como foi contra o Atlético-GO”, afirmou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário