GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 30 de outubro de 2016

SANTA CRUZ - AJUDANDO O TRICOLOR

Meia João Paulo diz que o fato de jogar sem pressão está ajudando o Santa Cruz na Série A

"Quem sabe a gente não consiga transformar isso num peso a menos", almejou o meia tricolor

Jogador elogiou atuação do time no empate em 1 a 1 com o Internacional


O Santa Cruz se livrou da confirmação matemática do rebaixamento com o empate em 1 a 1 com o Internacional, no último sábado. Mais do que isso, os tricolores comemoraram, ao fim da partida, a boa atuação. Para o meia João Paulo, o fato de jogar sem a pressão pode estar ajudando a equipe, até pela maneira como os adversários têm encarado o time.
"Quem sabe a gente não consiga transformar isso num peso a menos e possa colocar isso em campo. Com menos responsabilidade a gente consegue jogar bem e conquistar resultados importantes, como foi esse contra o Internacional", afirmou João Paulo, após o empate do último sábado.
No próximo domingo, o Santa Cruz enfrenta o América-MG, no Arruda. O adversário vive a mesma situação na tabela, apenas aguardando a definição do rebaixamento. O empate garantido pelo Tricolor diante do Colorado, inclusive, fez com que o Coelho voltasse a ocupar a última posição da tabela. Provisoriamente, no entanto, já que a equipe mineira ainda fará a última partida da 33ª rodada, diante do São Paulo, nesta segunda. "Vai ser um jogo difícil. Não é pela posição deles que vai ser fácil, veja o que fizemos contra o Internacional. Por isso, a gente chama o torcedor, porque vai ser importante a presença dele em campo", disse João Paulo


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário