GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

SANTA CRUZ - NOVA CHANCE NA ZAGA

Sem Danny Morais e com Luan Peres suspenso, Wellington Silva deve ser titular no Santa Cruz

Wellington Silva foi titular do Santa em apenas duas partidas na Série A do Brasileiro

Zagueiro fez apenas dois jogos como titular na Série A e, com os desfalques, tende a enfrentar o América-MG de início, no próximo domingo, no Arruda


O Santa Cruz vai ter uma novidade na equipe titular em relação ao jogo contra o Internacional, no Beira-Rio. Deve atender pelo nome de Wellington Silva, que tende a ser o escolhido pelo interino Adriano Teixeira para substituir o zagueiro Luan Peres - suspenso após ter recebido o terceiro cartão amarelo e de fora da partida do próximo domingo, contra o América-MG, no Arruda.

Wellington Silva tem sido a quarta opção na zaga do Santa, mas a suspensão de Luan Peres, além do veto clínico de Danny Morais, que segue se recuperando de caxumba, coloca-o à beira da titularidade. O jogador entrou no decorrer do 1 a 1 com o Colorado, no último sábado, no lugar do volante Derley e atuou, por vezes, como cabeça de área.

O atleta apenas jogou duas partidas como titular do time na Série A (na derrota por 3 a 0 para o Flamengo, no Pacaembu; além do revés de 1 a 0 para o Coritiba, no Arruda). Iniciou na equipe de cima também nos dois duelos com o Vasco da Gama, pela Copa do Brasil. O Tricolor continua desfalcado de Uillian Correia, suspenso preventivamente por 30 dias depois de flagra no antidoping.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário