GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

SPORT - DESTACANDO AS DIFICULDADES

Daniel Paulista destaca dificuldade para vencer a Ponte: "Foi o mais organizado que enfrentamos"

"A vontade desses jogadores têm que ser enaltecida. Isso nunca faltou", exaltou o técnico Daniel Paulista

Para treinador, das três equipes que enfrentou no comando do Sport, time comandado por Eduardo Baptista foi o que impôs o maior nível de dificuldade


O treinador Daniel Paulista encontrou uma forma diferente para exaltar a vitória do Sport por 1 a 0 sobre a Ponte Preta. No caso, elogiar a atuação do time adversário, comandado por Eduardo Baptista, de quem foi auxiliar no rubro-negro. Segundo ele, o time campineiro foi o rival mais organizado entre os três que enfrentou desde que assumiu o posto de técnico do Leão. Antes, havia derrotado o Vitória e perdido para o Palmeiras.

"O importante foram os três pontos, mas tenho que enaltecer a postura da equipe adversária. Eles fizeram um jogo organizado e dificultaram as nossas ações no primeiro tempo. Erramos muitos passes e fomos afobados. No segundo tempo, com a equipe mais tranquila, passamos a errar menos passes, o que facilitou o nosso jogo. Nos tornamos mais agressivos e criamos chances reais", analisou o comandante leonino.

"Foi o adversário mais organizados das três equipes que enfrentamos. Mas falei para os jogadores que esse era o jogo que não podíamos desistir. Sabíamos das dificuldades que teríamos pela frente, mas precisaríamos tentar porque uma hora uma oportunidade de gol iria aparecer. A vontade desses jogadores têm que ser enaltecida. Isso nunca faltou nesses três jogos em que estou comandando o time", completou.

Daniel Paulista também comentou o reencontro com o amigo Eduardo Baptista. O que, para o técnico leonino, tornou a partida ainda mais especial. "Tenho que agradecer sempre ao Eduardo. Se estou vivendo esse momento na minha carreira, devo isso a ele, por ter aberto as portas para mim. Tenho um carinho especial por ele, que já é um treinador firmado no mercado pelos bons trabalhos que vem desempenhando. Hoje foi um jogo especial por, já no meu início como treinador, poder enfrentá-lo. Mas não conversei com ele. Antes do jogo apenas nos cumprimentamos e desejei boa sorte. Como tem que ser", encerrou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário