GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

SPORT - O IMPORTANTE É VENCER

Rithely reconhece má atuação do Sport, mas exalta a vitória: "O que importa é o resultado"

Rithely: "Fomos bem abaixo. Mas para ser bem sincero, nessas horas, o que importa é o resultado"

Mesmo encontrando muitas dificuldades, Leão bateu a Ponte Preta por 1 a 0 e conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento do Brasileiro


O futebol apresentado pelo Sport nesta quinta-feira contra a Ponte Preta ficou abaixo das duas partidas anteriores do time sob o comando do técnico Daniel Paulista, contra Vitória e Palmeiras. Algo reconhecido pelos próprios jogadores. Um deles, o volante Rithely. No entanto, ao mesmo tempo, o defensor fez questão de mostrar frieza na análise. De acordo com ele, no momento, com a equipe ainda lutando contra o rebaixamento, o que vale é vencer.

"Fomos bem abaixo do que mostramos nas últimas partidas. Temos consciência disso. Mas para ser bem sincero, nessas horas, o que importa é o resultado. Com o apoio dessa massa, que apoiou do início ao fim, precisávamos vencer de qualquer forma. Não importa se jogando bem ou mal", destacou.

Outro jogador que fez questão de exaltar o papel da torcida foi o atacante Rogério, autor do gol da vitória por 1 a 0. Ao todo, 24.324 rubro-negros estiveram presentes na Ilha. O camisa 90 ainda aproveitou para voltar a criticar as últimas arbitragens contra o Sport. 

"Tem times que jogam com 12 jogadores, com os árbitros a favor, mas nos jogamos com essa torcida. Ela foi fundamental e vai continuar sendo. Agora temos que descansar e já pensar no próximo jogo. Teremos uma semana cheia para trabalhar para mais um jogo decisivo", destacou o avançado, já focando o compromisso contra o Grêmio, no próximo dia 6, em Porto Alegre.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário