GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 30 de outubro de 2016

SPORT - QUER SER TITULAR

Elogiado por Daniel, Neto Moura tem esperança de voltar a ser titular do Sport na Série A

Neto Moura: "Depois que sai da equipe não deixei de trabalhar e se ele optar por mim vou dar o meu melhor"

Volante foi acionado no 2º tempo do jogo contra a Ponte e ajudou na difícil vitória


Após um primeiro tempo em que o Sport encontrou dificuldades para superar a marcação da Ponte Preta, o técnico Daniel Paulista fez duas alterações para a etapa final ao colocar o volante Neto Moura e o atacante colombiano Ruiz nas vagas de Paulo Roberto e Everton Felipe, respectivamente. Com o prata da casa, a intenção do treinador foi a de melhorar o passe na transição entre defesa e ataque. Mudança que surtiu efeito e foi coroada com a vitória por 1 a 0. Boa atuação que também serviu para alimentar no jovem jogador, de 20 anos, a esperança de voltar ao time titular nessa reta final de Série A.

Até o momento, Neto Moura esteve em campo nove vezes pelo Sport neste Brasileiro, cinco como titular. A última delas, na vitória por 1 a 0 sobre o Santos, na 27ª rodada, ainda sob o comando do técnico Oswaldo de Oliveira, que se transferiu para o Corinthians. O prata da casa foi utilizado em duas das três partidas com Daniel Paulista. Além do jogo contra a Ponte, também foi acionado no segundo tempo no triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória. Após ambas as partidas, recebeu elogios do novo chefe. 

"Agradeço ao Daniel pela confiança que ele vem me dando. Estou trabalhando forte todos os dias em busca de uma sequência no time. No meu entendimento, vinha jogando bem. Mas depois que saí da equipe não deixei de trabalhar e se ele optar por mim vou dar o meu melhor para poder jogar bem essa reta final de Brasileiro e deixar o Sport na Série A", destacou Neto Moura. 

Outro aspecto comemorado pelo prata da casa é o fato do elenco ter uma semana inteira de treinamentos até o jogo contra o Grêmio, no próximo dia 7, em Porto Alegre. Para o jogador, mais uma chance de convencer Daniel Paulista de que ele pode ocupar um espaço no meio de campo rubro-negro. 

"Essa semana cheia vai ser boa para o Daniel trabalhar e estudar o time do Grêmio. E também para eu poder mostrar com trabalho que eu posso ajudar. O Daniel é um cara do bem e que vê quem está melhor para colocar em campo. A opção vem sendo pelo Paulo Roberto e eu respeito bastante. Mas venho trabalhando para que quando ele precisar de mim eu esteja pronto para ajudar o time", encerrou Neto Moura.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário