GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 30 de outubro de 2016

SPORT - TRANQUILIDADE TOTAL

Ex-colorado e hoje rubro-negro, Ronaldo Alves se diz tranquilo para reencontro contra o Grêmio

Ronaldo Alves: "Tive passagens pelo Inter, joguei alguns 'Grenais', mas não tenho rivalidade com o Grêmio"

Apesar de ter jogado "Grenais" pelo Inter, defensor disse não ter rivalidade pessoal


Apesar de ser formado nas categorias de base do Atlético-PR, foi no Internacional que o zagueiro paulista Ronaldo Alves praticamente surgiu no futebol brasileiro, em 2010, retornando ao clube colorado em 2013, já mais maduro, após duas boas temporadas pelo Náutico. Por isso, enfrentar o Grêmio não é nenhuma novidade para o defensor, hoje titular absoluto na defesa do Sport. O tricolor gaúcho será o próximo adversário do Leão no Campeonato Brasileiro, no próximo dia 7, em Porto Alegre.

No entanto, com o Leão ainda lutando contra o rebaixamento, Ronaldo Alves evita tratar o reencontro com os gremistas como algo especial. "Tive passagens pelo Inter, joguei alguns 'Grenais', mas não tenho rivalidade com o Grêmio. Respeito muito o clube, que tem um time muito forte e competitivo. Jogando em casa é uma equipe que briga e tem muita qualidade. Sabemos de todas essas dificuldades, mas vamos para vencer", pontuou o defensor, que ainda não balançou as redes com a camisa rubro-negra.

Pelo Náutico, o jogador foi o artilheiro do Campeonato Pernambucano deste ano, com seis gols. Além disso, também defendendo o Timbu, chegou a marcar um gol sobre o Grêmio, no Campeonato Brasileiro de 2012, que deu a vitória ao alvirrubro por 1 a 0, nos Aflitos, aos 48 minutos do segundo tempo. 

O jogador também comemorou a semana livre de treinamentos para a preparação visando o confronto contra os gaúchos. "Vai ser uma semana importante para que o Daniel (Paulista, treinador) possa aprimorar cada vez mais a maneira como ele gosta que a equipe se comporte em campo. A gente também vai assimilando o que ele vem pedindo para evoluir", finalizou o camisa três do Leão.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário