GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de novembro de 2016

AGUARDANDO INFORMAÇÕES OFICIAIS

Chape aguarda informações oficiais para se pronunciar sobre acidente


Vice-presidente do clube catarinense, Ivan Tozzo espera pronunciamento da autoridade aérea colombiana para emitir qualquer tipo de nota oficial


A Chapecoense se manifestou pela primeira vez em suas redes sociais para falar do acidente aéreo que envolveu a delegação do clube na Colômbia, onde enfrentaria nesta quarta-feira o Atlético Nacional pela primeira partida da final da Copa Sul-Americana. Como ainda não há informações precisas, o vice-presidente Ivan Tozzo revelou que o clube catarinense só pronunciará de forma oficial depois que autoridades aéreas colombianas derem suas impressões sobre a tragédia.

Confira o trecho:

"Em função do desencontro das notícias que chegam das mais diversas fontes jornalisticas, dando conta de um acidente com a aeronave que transportava a delegação da Chapecoense, a Associação Chapecoense de Futebol, através de seu vice-presidente Ivan Tozzo, reserva-se o direito de aguardar o pronunciamento oficial da autoridade aérea colombiana, a fim de emitir qualquer nota oficial sobre o acidente. Que Deus esteja com nossos atletas, dirigentes, jornalistas e demais convidados que estão junto com a delegação." .

Nenhum comentário:

Postar um comentário