GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

GASTÕES E VIOLENTOS

BANDIDOS INVADIRAM O MEC E PROMOVERAM DESTRUIÇÃO ATÉ O 2º ANDAR
OS INVASORES QUEIMARAM MÓVEIS E PNEUS, INTRODUZINDO FUMAÇA TÓXICA NO PRÉDIO.

ELES SUBIRAM ATÉ O 2º ANDAR E DEIXARAM RASTRO DE DESTRUIÇÃO

Um grupo de 50 a 100 vândalos, algumas encapuzados, invadiram e depredaram a sede do Ministério da Educação (ME), em Brasília, provocando pânico entre os funcionários. Violentos, eles, atearam fogo em pneus, no lixo tóxico, quebraram as entradas do ministério, câmeras de segurança e caixas eletrônicos com barra de ferro, pedaços de madeira e pedras.
O ministro Mendonça Filho condenou a violência covarde de mascarados armados de pedaços de ferro e pedras, destruindo móveis, computadores, cadeiras, vidraças, divisórias e depredando outros bens públicos.
- Os servidores do MEC viveram clima de terror. Isso é inaceitável. Como democrata que sou, entendo o direito de protesto, mas de forma civilizada, respeitando o direito de ir e ir. O que vimos hoje foram atos de violência e vandalismo contra os servidores públicos e contra o patrimônio – disse o ministro.
NO 2º ANDAR DO MEC, BANDIDOS MASCARADOS DESTRUÍRAM MÓVEIS, DIVISÓRIAS, APAREKHOS DE TV ETC.

A Polícia Militar informou que vândalos usavam coquetel molotov. Servidores saíam do MEC no momento da invasão, e entraram em pânico com a violência dos ataques, o que causou pânico a centenas de servidores que se encontravam no prédio.
Os delinqüentes invasores subiram até o segundo andar do MEC e destruíram a Secretaria de Regulação do Ensino Superior (Seres) e parte da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (Secadi). A PM evacuou o prédio e prendeu alguns deles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário