GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

NÁUTICO - QUER FICAR NOS AFLITOS

Com contrato perto do fim no Cruzeiro, Rodrigo Souza confirma interesse em ficar no Náutico

Volante foi titular na reta final da Série B, mas teve temporada marcada por oscilações

Volante não terá acordo renovado no Cruzeiro e pode seguir em Pernambuco


Apesar da direção do Náutico ainda não definir a permanência do técnico Givanildo Oliveira e muito menos quais peças do elenco de 2016 continuarão no elenco, alguns nomes devem estar na lista de prováveis renovações. Um destes pode ser o do volante Rodrigo Souza, que estava no clube por empréstimo nesta temporada, mas que estará livre para assinar com quem quiser a partir do dia 1º de janeiro.

O contrato do atleta com o Cruzeiro será finalizado assim que o ano de 2017 começar e a direção da Raposa já sinalizou que não renovará com o atleta. Uma chance para o Náutico, que segundo Rodrigo, conversou com ele sobre uma possível permanência há um tempo atrás. 

“Teve uma conversa inicial, mas ainda não tem nada definido. É um clube que apesar do que aconteceu, consegui jogar, tive algumas boas atuações e fui muito bem recebido. Não vejo nada que não me faça ficar”, falou o jogador admitindo que tem intenção de seguir no Timbu.

Um dos fatores que podem pesar na permanência do jogador é a manutenção de Givanildo Oliveira no comando da equipe. Rodrigo esteve no time que alcançou o acesso à Série A em 2015 com o América-MG e o treinador era o seu comandante na ocasião. “Se ele ficar cresce a chance de ficar, sim. Até porque é um treinador que eu já conheço, mas não tem como definir nada neste momento. Vamos aguardar”, afirmou. 
 
Rodrigo foi um dos destaques do Náutico no início do ano e um dos melhores do Campeonato Pernambucano. Na Série B perdeu espaço com Gallo e quando começava a retomar sua vaga no time, sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo que o tiraram do time por quase dois meses. Com Givanildo Oliveira foi titular absoluto, mas terminou a Série B sem jogar tão bem e sendo alvo constante das críticas da torcida.  


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário