GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de novembro de 2016

NÁUTICO - VISANDO A PRÓXIMA TEMPORADA

Direção se reúne para traçar estratégia de 2017 do Náutico e quer permanência de Givanildo

Conversar com o técnico Givanildo Oliveira é o primeiro passo do planejamento do Náutico para 2017

Definição do treinador é fundamental para montagem do elenco segundo diretor


A noite desta segunda-feira marca o início da temporada 2017 do clube. É assim que a direção de futebol do clube trata a primeira reunião após não conseguir o acesso à Série A. A cúpula do futebol alvirrubro se encontra para avaliar a temporada 2016. Por enquanto, ao menos um ponto já está definido. Givanildo Oliveira é quem eles querem no comando do clube no próximo ano.

“Vamos ter uma reunião hoje (segunda-feira) à noite e começar o ano de 2017. Vamos traçar um estratégia e a primeira opção é conversar com Givanildo. É um cara fantástico e temos que ver se ele quer continuar”, revelou o diretor de futebol Eduardo Henriques.

Assim que o técnico for definido, o clube pode começar a pensar no elenco. Com apenas 10 jogadores sob contrato, o Timbu terá que definir com quais atletas tentará a renovação dos acordos para iniciar a remontagem do elenco. 

“Só podemos pensar em jogadores e em elenco quando decidirmos o técnico. Sendo Givanildo ou não, precisamos definir o comandante e ver qual será a estratégia para 2017. Teremos outra realidade (financeira) no próximo ano e temos que nos adequar”, comentou Henriques.

Assim, o que deve separar o treinador do Timbu no próximo ano são as bases salariais, já que o técnico deixou claro após a derrota para o Oeste que tem total interesse em ficar no clube. 



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário