GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de novembro de 2016

SOLIDARIEDADE PERNAMBUCANA

Náutico, Santa Cruz e Sport se solidarizam com tragédia da Chapecoense em suas redes sociais


Dentre as vítimas, Cleber Santana e Ananias jogaram pelo Sport em Pernambuco. O atacante Kempes, apesar de não registrar passagens no estado, é natural de Carpina


Na manhã desta terça-feira, autoridades colombianas confirmaram a morte de 76 passageiros após a queda do avião que levava a delegação da Chapecoense para a cidade de Medellín, na Colômbia. A equipe enfrentaria o Atlético Nacional nesta quarta-feira pela partida de ida da final da Copa Sul-Americana 2016. De acordo com a Aeronáutica Civil colombiana, a aeronave, da companhia aérea Lamia, da Venezuela, levava 81 pessoas a bordo: 72 passageiros e nove tripulantes. Em meio aos atletas que integravam a delegação do time catarinense, três vítimas detinham ligação com o estado de Pernambuco. 

O Clube Náutico Capibaribe se solidariza com todos que fazem a @ChapecoenseReal nessa tragédia do futebol mundial. 
🙏🏻💚⚽️


O meia Cleber Santana, formado nas categorias de base do Sport, e o atacante Ananias tiveram passagem pelo futebol pernambucano, jogando pelo Sport. Durante os períodos de 2000 a 2003 e na temporada de 2014, respectivamente. Sem registrar passagens por clubes pernambucanos, o atacante Kempes, nascido na cidade de Carpina, interior do estado, foi também vítima do acidente. 

Estamos acompanhando as tristes notícias que vêm da Colômbia, com a grande expectativa e torcida de que tudo fique bem. 

Em suas redes sociais nesta manhã, os três principais clubes pernambucanos lamentaram a tragédia e transmitiram sua solidariedade às vítimas do ocorrido. O clubes, inclusive, modificaram suas imagens de perfil para o escudo do clube catarinense em preto e branco, como uma demonstração de luto.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário