GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

SPORT - DESFALQUES PARA O JOGO

Matheus Ferraz e Rodney desfalcam Sport contra o Figueirense e Durval tem retorno garantido

Daniel Paulista confirmou que Durval fará a dupla de zaga com Ronaldo Alves contra o Figueirense

Técnico Daniel Paulista, porém, manteve a dúvida do meio-campo rubro-negro


O Sport terá dois importantes desfalques para a última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Figueirense, na Ilha do Retiro. O zagueiro Matheus Ferraz e o meia Rodney Wallace levaram o terceiro cartão amarelo na partida contra o América-MG, em que o Leão acabou empatando em 2 a 2. Na defesa, o substituto já é certo: Durval, que volta a fazer dupla com Ronaldo Alves. No meio, porém, o técnico Daniel Paulista manteve o mistério.

"Sobre a suspensão de Matheus, vai entrar o Durval. Esse já está certo. E a outra substituição vou esperar, já que o Rodney também está fora", colocou o treinador rubro-negro após o jogo do último sábado, no Independência. O substituto mais provável do costarriquenho seria Rogério. Porém, como o atacante não jogou contra o Coelho por conta de dores abdominais, sua volta na rodada final ainda não está confirmada.

Assim, abre-se um leque de opções. Caso queira manter a estrutura da equipe, Paulista pode optar por entrar com Everton Felipe, que ficou no banco na última partida e deu lugar a Apodi. Além do prata da casa, ainda correm por fora Gabriel Xavier e o colombiano Reinaldo Lenis.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário