GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

SPORT - PAUSA PARA TORCER

Por luta contra rebaixamento, chapas de situação e oposição dão pausa na política do Sport

Arnaldo Barros (E) e Wanderson Lacerda concorrem à presidente do Sport no dia 16 de dezembro

Candidatos cancelam entrevistas e encontros para amenizar ambiente do clube


A política no Sport deu uma pausa. Pelo menos de maneira pública. Com o time ainda ameaçado de cair para a Série B, as lideranças das chapas que concorrem ao pleito do próximo dia 16 de dezembro decidiram cancelar eventos políticos e entrevistas até o confronto contra o Figueirense, na Ilha do Retiro, no próximo domingo.

Através da assessoria de imprensa do clube, Arnaldo Barros decidiu que não comentará o cenário de bate-chapa que se aproxima e nem dará entrevistas enquanto o fim da Série A não chegar. Ele é o candidato da situação e tem como vice-presidente Gustavo Dubeux. Atualmente, é vice-presidente do Leão e está à frente do futebol.

Do lado da oposição, o candidato a vice-presidente Milton Bivar adiantou que a chapa encabeçada por Wanderson Lacerda cancelou até o jantar de adesão que seria realizado nesta quarta-feira. Ele postou a decisão em seu perfil do Twitter. 


Para a eleição, a expectativa é de uma participação recorde. O Sport conta com 29 mil sócios titulares adimplentes, com a maioria formada por sócios contribuintes, a categoria mínima liberada para a votação. Além da titularidade e da maioridade, será preciso estar regularizado até 10 de dezembro e ser ligado ao clube há, pelo menos, um ano. Até hoje, a maior votação ocorreu em 2000, num pleito histórico (por ter dividido o clube) entre Luciano Bivar e Wanderson Lacerda, com 3.548 votos.




Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário