GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

CONTAS DE CAMPANHA

TEMER DIZ NÃO SE PREOCUPAR COM DEVASSA EM GRÁFICAS DE SUA CHAPA
AO LADO DE MINISTROS E DO GOVERNADOR RENAN FILHO, TEMER MINIMIZOU OPERAÇÃO QUE MIRA AS CONTAS DE SUA CAMPANHA DE 2014 (FOTO: DAVI SOARES)

PRESIDENTE VÊ BUSCAS DA PF EM GRÁFICAS COMO ATO NATURAL DO TSE

Em Maceió para liberar R$ 793 milhões para socorrer 15 estados atingidos pela estiagem, o presidente da República Michel Temer (PMDB) disse não ter nenhuma preocupação com a operação da Polícia Federal, que cumpriu mandados de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (27), em 15 endereços de gráficas contratadas pela chapa da ex-presidente Dilma Roussef, da qual Temer foi vice.
Questionado pelo Diário do Poder, Michel Temer disse ser natural a ação que devassou sedes de empresas subcontratadas pela gráficas Red Seg Gráfica, Focal e Gráfica VTPB, contratadas pelo comitê eleitoral nacional do Partido dos Trabalhadores (PT).
“Faz parte da investigação. Isso é natural. Não há nenhuma irregularidade nisso. A investigação segue adiante, com depoimentos, perícias, enfim. Fatos como estes que visam instruir o processo que está no Tribunal Superior [Eletoral]. Nenhuma preocupação”, disse temer, ao finalizar a coletiva.
Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo ministro Herman Benjamin, relator do processo que analisa a prestação de contas da campanha da petista no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O processo foi aberto apos denúncia do PSDB.


Diario do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário