GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

NÁUTICO - FECHANDO O CICLO

Náutico busca as contratação de um lateral e um meia para fechar ciclo visando a pré-temporada

Náutico deve fechar elenco com até 30 atletas para a disputa do Estadual e Copa do Nordeste

Até o momento, diretoria alvirrubra acertou as contratações de seis reforços


A diretoria do Náutico espera fechar o elenco alvirrubro para dar o pontapé inicial na temporada 2017 até a próxima sexta-feira. Apenas mais dois reforços, segundo o diretor de futebol Eduardo Henriques, são aguardados para o fechamento desse ciclo de contratações de fim de ano. No caso, o clube busca a vinda de mais um lateral-esquerdo e de um meio-campista. 

"Acredito que esses dois atletas já estarão conosco para o início da pré-temporada", afirmou Eduardo Henriques. A ideia da diretoria alvirrubra é fechar o elenco com entre 29 e 30 atletas. "Acreditamos que seja o suficiente para ter um elenco pronto para a disputa do Estadual e do Nordestão, a não ser que haja algum imprevisto", ponderou.

Além do técnico Dado Cavalcanti, até o momento, o Náutico já contratou os atacantes Juninho e Anselmo, o goleiro Tiago Cardoso e os zagueiros Ewerton Páscoa, Nirley e Thiago Alves. Apesar de não ter sido pontuado por Henriques, o Timbu ainda pode trazer o atacante Dudu, do Fluminense como mais um reforço ofensivo.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário