GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

NÁUTICO - NÃO VEM MAIS

Cedido pelo Cruzeiro, Rafael Silva não vem para o Náutico e clube buscará novo atacante

"Estava tudo certo, mas faltavam alguns detalhes", confirmou o diretor Eduardo Henriques

Atleta recebeu proposta do exterior e Alvirrubro segue busca para ter atleta do setor


Anselmo e Juninho já estão confirmados, mas era esperado que Alison e Rafael Silva também estivessem no CT Wilson Campos no próximo dia 2 de janeiro, quando o elenco timbu se apresentará. Alison segue negociando e deve ser confirmado pelo clube em breve, mas Rafael Silva não vem mais. O atleta recebeu uma proposta mais vantajosa do exterior e não virá para o Recife.

“Ele havia sido cedido pelo Cruzeiro, mas ele teve uma proposta irrecusável. Só não vamos ficar implorando para jogador nenhum. Estava tudo certo, mas faltavam alguns detalhes. Terminou que aconteceu essa situação e percebemos que ele não estava com a cabeça mais aqui. Mas paciência. Vamos atrás de outro nome agora”, confirmou o diretor de futebol Eduardo Henriques.

Com um jogador a menos, o Náutico buscará um atleta para a posição que Rafael deixou em aberto. É possível que outro atleta do Cruzeiro, que havia anunciado o empréstimo do jogador há duas semanas, seja colocado á disposição, mas o Timbu prefere esperar para definir um possível substituto. “Vamos ver quem está à disposição no Cruzeiro. Quem se encaixa na nossa realidade financeira. Não vamos fazer nenhuma loucura e nada com pressa”, confirmou Henriques.

A tendência é que um jogador das mesmas características seja o alvo. Rafael Silva tinha estilo de jogo bem parecido com o de Rony e atuava pelo lado dos campos utilizando a velocidade como sua principal característica. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário