GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

NÁUTICO - POSTURA DE ATLETA PROFISSIONAL

Em preparação para pré-temporada, Dado teve conversa com alguns reforços sobre postura

Dado Cavalcanti: "Colocar todos os pingos nos is e começarmos a temporada bem entendidos

Técnico não revelou nomes e preferiu se preparar para evitar possíveis surpresas


Nenhum reforço do Náutico desembarcou no Recife até o momento. Todos só devem se apresentar na segunda-feira quando será iniciada a pré-temporada alvirrubra. Porém, isso não evitou que o técnico Dado Cavalcanti, novo comandante do clube adiantasse conversas com alguns jogadores.

Além de questionamentos sobre funções táticas e como devem ser utilizados no Alvirrubro, o treinador parece ter tirado dúvidas bem além do campo. Quais foram os atletas ou o teor exato da conversa o treinador não revelou. Só deixou claro que deseja que todos estejam na mesma página. 

“Conversei com alguns reforços, sim. Não foram todos. Foram conversas mais próximas de entendimento e particulares. Situações de história e comportamento. Tive um cuidado especial para colocar todos os pingos nos is e começarmos a temporada bem entendidos”, comentou o treinador. 

Algumas novas conversas devem ter ocorrido nos últimos dias, já que o técnico e o clube esperam ter algo bem próximo do que será o elenco na segunda-feira no CT Wilson Campos. “Ainda não estamos fechados. Tivemos uma reunião hoje e esperamos até quarta ou quinta esperamos fecharmos tudo para termos o elenco no dia 2 de janeiro aqui.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário