GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

PRA NÃO PERDER A BOQUINHA

MAIA CONTRATA MAIS DOIS PARECERES FAVORÁVEIS À SUA REELEIÇÃO
RODRIGO MAIA E SEUS DOIS PARECERISTAS CONTRATADOS: ELE ADORA TUDO ISSO.

PARECERES DARÃO APARÊNCIA DE LEGALIDADE À SUA REELEIÇÃO

O deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) não quer largar o osso. Vem trabalhando nos bastidores para conseguir juridicamente o direito de se reeleger presidente da Câmara, que é vedada claramente pela Constituição. Para tanto, Maia encomendou, por meio do partido, dois novos pareceres jurídicos. 
O valores não foram divulgados, mas pareceres assim costumam custar fortunas. Juristas no nível de Rezek, por exemplo, chegam a cobrar entre R$7 e R$10 milhões por um parecer.
O caso vai ser decidido pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Os pareceres serão assinados pelos advogados Francisco Rezek, ministro aposentado do STF e ex-integrante da Corte Internacional da Haia, e Cláudio Souza Neto, ex-secretário-geral do Conselho Federal da OAB.
Anteriormente, Maia contratou o escritório do constitucionalista Heleno Torres, que chegou a ser convidado pela ex-presidente cassada Dilma Rousseff para o STF, mas como a notícia vazou, como era do estilo atabalhoado da petista, ela então optou por convidar o atual ministro Luis Roberto Barroso.


Claudio Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário