GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

SALGUEIRO - MANTENDO O ELENCO

Salgueiro mantém dez jogadores do time que brilhou no estadual de 2015


Naquele ano, o Carcará conquistou o vice-campeonato Pernambucano, perdendo para o Santa Cruz. Confira quem continua vestindo a camisa salgueirense em 2017


Prestes a começar mais um Campeonato Pernambucano, o elenco do Salgueiro conta com alguns nomes que conhecem o caminho do sucesso no estadual vestindo a camisa do Carcará do sertão. Dos 25 jogadores que treinam para a estreia do time no dia 4 de janeiro, contra o Serra Talhada, no Cornélio de Barros, 10 participaram da inédita campanha de 2015, que resultou no vice-campeonato estadual. 
Na final contra o Santa cruz, no Arruda, o então técnico Sérgio China, que será rival do Carcará no dia 4, mandou a campo uma equipe formada por: Luciano; Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogério Paraíba e Marlon; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Pio, Valdeir e Lúcio; Kanu. No banco, o treinador contava com Mondragon, Luís Eduardo, Thyego, Vítor Caicó, Clebinho, Jefferson Berger, Cássio, Anderson Lessa e Alemão. 
Quase dois anos depois, confira quem permanece no Tricolor salgueirense: no banco de reserva, Sérgio China deu lugar a Evandro Guimarães; no gol, Luciano e Mondragon seguem lutando pela titularidade; na zaga, Ranieri e Rogério continuam absolutos, enquanto Luiz Eduardo permanece como opção; nas laterais, só restou o experiente Marcos Tamandaré; entre os volantes, Rodolfo Potiguar e Moreilândia permanecem entre os titulares e Vitor Caicó se mantém como opção; entre os meias, só quem estava na final era Valdeir. O único setor que não conta com nenhum remanescente do time vice-campeão de 2015 é o ataque.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário