GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

SANTA CRUZ - NEGOCIANDO COM O SÃO PAULO

Santa Cruz negocia com o lateral direito Foguete, atleta que pertence ao São Paulo, para 2017

Foguete estava na relação de atletas oferecidos e agradou à diretoria e ao técnico Vinícius Eutrópio

Jogador renovou contrato recentemente com o Tricolor Paulista e disputará a pré-temporada na Flórida, mas tem chances de se encaminhar para o Arruda depois


O anúncio das renovações contratuais do experiente Vitor e do argentino Gabriel Vallés não interrompeu a busca do Santa Cruz por outro lateral direito mais jovem. Depois do insucesso na negociação com Auro, do São Paulo, outro jogador da posição que pertence ao Tricolor Paulista pode desembarcar no Arruda. De acordo com apuração da reportagem do Superesportes, diretoria coral negocia o empréstimo de Foguete, de 21 anos.

O São Paulo disponibilizou ao Santa Cruz uma lista com oito nomes para empréstimo. Apesar de ter estendido vínculo recentemente com os paulistas até o fim de 2018, Foguete estava na relação e agradou à diretoria e ao técnico Vinícius Eutrópio. O Tricolor logo iniciou as tratativas para conseguir o jogador, visto como uma peça para ser titular no time que está sendo formado para 2017.

Foguete iniciou a carreira no Vasco da Gama, em 2008, e só chegou ao São Paulo em 2013, onde nunca obteve uma sequência de jogos. O atleta está entre o elenco do Tricolor Paulista que irá participar da pré-temporada no Torneio da Flórida, nos Estados Unidos.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário