GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 31 de dezembro de 2016

SANTA CRUZ - RECUPERANDO O GRAMADO

Santa Cruz aproveita período de recesso e realiza obras de reparo no estádio do Arruda para 2017

A diretoria coral também faz melhorias no castigado gramado do Arruda, alvo de críticas na Série A

Estádio recebe melhorias no gramado, acesso, banheiros e na iluminação para 2017


Enquanto o Santa Cruz não inicia a pré-temporada, o estádio do Arruda passa por melhorias estruturais. A comissão patrimonial do clube realiza reparos no gramado, iluminação, acesso ao estádio e ainda trabalha em reformas no banheiro. A intenção é finalizar as obras até o dia 15 de janeiro. O primeiro jogo do time coral em 2017 está marcado para o dia 21, quando enfrenta o Paysandu, pela Taça Asa Branca. 

Segundo o presidente da comissão patrimonial, Antônio Luiz Neto, as entradas ao estádio pelas ruas Petrolina Botelho, das Moças e do Canal estão recebendo ajustes para melhorar a segurança. “Também estamos tratando da mobilidade e segurança dentro do estádio no que diz respeito aos parapeitos do estádio inteiro. Estamos criando portões para evasão rápida dos torcedores da arquibancada para o campo no caso de acontecer algum problema ou até mesmo para o acesso em shows”, disse.

Além das obras em banheiros e reparos na iluminação, a diretoria coral também faz melhorias no castigado gramado do Arruda. Com a contratação de um agrônomo, estão sendo substituídas placas do campo de jogo. A drenagem e a irrigação recebem ainda atenção especial com a compra de novos equipamentos.

Centro de treinamento
Já o centro de treinamento do Santa Cruz continua com a primeira etapa das obras de terraplanagem. Segundo Antônio Luiz Neto, o desejo é finalizar o processo ainda no mês de janeiro. 




Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário