GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

SANTA CRUZ - RESOLVENDO PROBLEMAS

Santa Cruz define calendário para pagar todos salários atrasados aos funcionários do clube

Funcionários do Santa Cruz devem ter todos salários atrasados pagos até o mês de junho

Diretoria quer usar parte das verbas de cotas de TV e venda de atletas para sanar meses pendentes até junho de 2017; servidores chegaram fazer greve neste ano


Pelo que a diretoria do Santa Cruz vislumbra, a situação financeira com os funcionários administrativos do clube será muito diferente no começo da temporada de 2017. Segundo o assessor de imprensa da presidência, Inácio França, o clube coral chegou a um acordo para quitar os meses de salários ainda pendentes. Após pagar dois vencimentos neste mês, foi montado um calendário para saldar a questão até o fim de junho.

No esquema montado pela diretoria coral,  os funcionários, que ficaram até sete vezes sem receber e realizaram duas paralisações ao longo do Campeonato Brasileiro, receberão, a partir de janeiro, o salário do mês e outro que está em atraso até que a situação se normalize. 

A fonte de recursos para sanar as dívidas é proveniente da entrada de cotas de televisionamento do próximo ano além do recurso proveniente da venda de João Paulo para o Botafogo e do direito de vitrine com a transferência de Keno para o Palmeiras, de acordo com Inácio França.

Atletas do Santa Cruz têm negociação separada

Já com os jogadores do time coral, a situação é diferente. Cada atleta terá sua dívida negociada individualmente. Alguns atletas têm mais de três meses de atraso. O fato, inclusive, transformou-se em uma das maiores pendências para o Santa Cruz efetuar a renovação contratual com jogadores que interessam: os zagueiros Danny Morais e Luan Peres, o lateral direito Vitor, o lateral esquerdo Roberto, o versátil Léo Moura e o atacante Bruno Moraes.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário