GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

SPORT - NEGOCIAÇÃO RUBRO NEGRA

Interessado no atacante Rodrigão, Sport admite envolver meia Régis em negociação com Santos

Régis tem contrato com o Bahia, mas pertence ao Sport e pode ser envolvido em negociação com Rodrigão

Segundo informações de bastidores, clube paulista estaria interessado no meia, que pertence ao Sport e está emprestado ao Bahia até o final da temporada de 2017


A diretoria do Sport ainda está em processo embrionário nas negociações de reforços para a próxima temporada. No entanto, já é certo que um jogador está oficialmente na mira dos rubro-negros. No caso, o atacante Rodrigão, vice-campeão da Copa do Nordeste deste ano pelo Campinense e que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Santos. Tanto que a diretoria leonina já admite envolver o meia Régis em uma possível negociação para contar com o centroavante, de 23 anos. De acordo com informações de bastidores, o clube paulista tem interesse em contar com Régis, que está emprestado ao Bahia até o final de 2017.

Segundo o vice executivo e de futebol rubro-negro, Gustavo Dubeux, o Santos ainda não procurou o Sport para tratar de uma possível troca de atletas. No entanto, adiantou que o Leão está aberto a negociação. "Na verdade, até agora, não houve nenhuma conversa com o Santos nesse sentido. Mas se formos procurados poderemos sim fazer negócio. O Rodrigão é um jogador muito interessante", admitiu o dirigente pernambucano.

Na temporada 2016, Rodrigão marcou 13 gols, sendo artilheiro do Nordestão, com nove tentos. Pelo Brasileiro, foram três bolas nas redes. Já Régis foi contratado pelo Sport em 2014 (teve 40% dos seus direitos econômicos aquiridos por R$ 2,5 milhões) e tem vínculo com o Leão até maio de 2019. Este ano, foi emprestado ao Palmeiras para a disputa do Campeonato Paulista (fez apenas quatro jogos) e em seguida repassado ao Bahia por R$ 1,5 milhão, ajudando o Tricolor de Aço a conseguir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.
 
Pela Série B, realizou 26 partidas, sendo apenas sete como titular, marcando quatro gols. No Sport, entre 2014 e 2015, o meia entrou em campo 63 vezes (22 como titular), marcando nove gols. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário