GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

SPORT - PRONTO PARA ASSUMIR

Daniel Paulista se diz preparado para assumir o Sport em definitivo: "Sei da responsabilidade"

Diretoria do Sport já confirmou que o novo técnico será anunciado nesta segunda. E Daniel deve ser o nome

Técnico comandou o Leão em oito rodadas na Série A, livrou equipe do rebaixamento, conseguiu classificação à Sul-Americana e teve permanência anunciada pela diretoria


Era 13 de outubro de 2016 quando o presidente João Humberto Martorelli surpreendeu: Daniel Paulista seria efetivado ao cargo de técnico do Sport para comandar o time nas oito rodadas restantes da Série A. À beira da zona de rebaixamento, o desafio era um só: livrar o Sport da queda. Aos 34 anos, o ídolo rubro-negro como atleta deu também um passo importante para seguir o vínculo positivo agora na carreira como treinador. Manteve o Leão na elite e, de quebra, classificou o time para a Copa Sul-Americana com um misto de sorte e, claro, competência.

Confirmado como técnico do Leão no início da tarde desta segunda-feira, o treinador falou com a reportagem do Superesportes, no fim da manhã, horas antes do anúncio oficial. E não escondeu a felicidade com a então iminência da efetivação. Daniel se disse preparado para o desafio. 
"Me anima, me deixa bastante feliz (essa possibilidade). Mas da mesma forma como assumi há dois meses, sei do tamanho da responsabilidade, sei do compromisso que terei caso eu venha a ser confirmado. Mas me encontro preparado para isso. Já demonstrei todo meu trabalho na reta final da Série A, na minha visão fiz um bom trabalho. Se eu for confirmado é seguir o trabalho já iniciado. Não tem que iniciar tudo do zero. Continuaremos o planejamento", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário