GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

SPORT - SEM HOMERO

Sport anuncia nova diretoria de futebol com filho do novo presidente e sem Homero Lacerda

Vereador Augusto Carreras assumirá a função de diretor de futebol no Sport pela primeira vez na carreira

Principal novidade na cúpula que vai comandar o futebol do clube em 2017 é a presença do advogado Rodrigo Barros, filho do presidente eleito Arnaldo Barros


Pouco depois de definir a permanência de Daniel Paulista como técnico para a temporada 2017, foi a vez do Sport apresentar a sua nova diretoria de futebol, que será composta por cinco membros. Como já vinha sendo costurado desde a eleição, o ex-mandatário do clube, Gustavo Dubeux acumulará os cargos de vice do executivo e de futebol rubro-negro. Ele comandará o departamento que contará ainda com o vereador Augusto Carreras, Aluísio Maluf, que permanece no clube, e Rodrigo Barros, advogado e filho do presidente eleito, Arnaldo Barros. O executivo remunerado Alexandre Faria completa o quadro. 

Dessa forma, Homero Lacerda ficará apenas como presidente do conselho deliberativo. No último domingo, ele havia colocado como condição para fazer parte da diretoria a contratação de uma empresa que iria gerir o futebol do clube. Proposta que não foi aceita por Gustavo Dubeux.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário