GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

SPORT - SONDANDO ZAGUEIRO

Sport faz sondagem a empresário para contar com zagueiro Neris, ex-Santa Cruz, em 2017

"Houve uma procura, uma sondagem depois das eleições", revelou Filipe Nogiri, empresário do atleta

Procura foi feita após a eleição de Arnaldo Barros para a presidência do Leão


Um dos destaque do Santa Cruz em 2016 pode trocar o Arruda pela Ilha do Retiro na próxima temporada. Titular em 21 partidas do tricolor no último Campeonato Brasileiro, o zagueiro Neris, de 24 anos, recebeu uma sondagem oficial por parte da nova diretoria do Sport para defender o clube rubro-negro em 2017. A informação foi confirmada por telefone ao Superesportes pelo procurador do defensor, Filipe Nogiri.

Segundo o empresário, a ligação foi feita após a eleição clube, no último dia 16, em que o atual vice, Arnaldo Barros, foi escolhido para comandar o biênio 2017/2018. No entanto, as conversas estariam ainda em um primeiro passo. Valor de salário, por exemplo, foi um assunto ainda não tratado. Ainda de acordo com Nogiri, um possível empecilho para a negociação é a identificação de Neris com o Santa Cruz, que ainda tenta a renovação com o zagueiro. 

"Houve uma procura, uma sondagem depois das eleições. Na verdade, eles procuraram o meu sócio, mas não chegaram a falar de valores. É uma situação bem delicada. O Néris tem muito respeito pelo Santa Cruz e, por isso, não seria uma negociação simples, se transferir para o maior rival. É preciso ser uma coisa muito bem pensada. Não podemos tomar qualquer decisão no impulso", destacou o agente. "Não fechamos as portas para ninguém. Mas precisa ser uma coisa que valerá muito a pena por conta dessa rivalidade. É uma negociação atípica. E isso foi passado para a diretoria do Sport."

Neris também negocia permanência no Santa Cruz

Ainda de acordo com Nogiri, além do Sport, outros clubes também o sondaram para saber informações sobre Néris. O procurador também não descartou uma conversa com a diretoria do Santa Cruz. No entanto, reconheceu que os atrasos salariais do clube são uma barreira para uma possível renovação. 

"Isso é um dificultador, de fato. Neris é um atleta que gosta muito do Santa, mas ele também precisa ter segurança. E sabemos que o Santa Cruz terá uma nova realidade financeira em 2017, com a diminuição da cota de TV, por exemplo. Mas que fique claro que não estou fazendo leilão com o jogador. O Neris tem uma gratidão muito grande pelo Santa", finalizou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário